sábado, 2 de julho de 2011

Saias longas no inverno !!!

As saias marcam presença no mundo fashion desde os anos 70 e neste inverno estão com tudo.

Se liguem no look!

- Saia longa

Deixa a mulherada charmosa. É encontrado em vários tecidos como algodão, seda, jeans, cores lisas e estampas.
Detalhe!
Segundo Gloria Kalil, as baixinhas charmosas podem usar, mas devem optar por modelos de cintura alta e a peça de cima da mesma cor. Dá ideia de centímetros a mais.
É permanentemente proibido usar com escarpins e sandálias sociais, mas fica muito bem com clogs, rasteirinhas, anabela e com salto de corda. Vejam os looks:


jeans


um luxo


saia social


lindas

diversos estilos


Vamos seguir esta moda?

Cometem!

Bjos!

Livia


10 comentários:

  1. Nossa, amei a jeans, fiquei doidinha!
    Tenho uma de oncinha, adoro, não tiro do corpo.
    Obrigada pela visitinha
    seguindo...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro !
    Acho lindo, e tenho :D
    Fiz um post sobre saias longas lá no blog, a uns 3 dias :D Acho chick tbm... !
    Visita. Bjoos...
    http://cuidandodovisual.wordpress.com/
    @Jairlany2603

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu acho um luxo usar saias longas, mas sempre fico me apegsando nas blusas e nos sapatos..então acabo não usando..rsrsrs
    Obrigada por visitar o Amigas & Mulheres!
    beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Tambem amo saias longas, acho muito luxo!! *o* Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hummm saias longas adoro, fica tão xik. Seguindo flor dar uma conferida no meu te espero lá.
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas eu quero uma saia assim urgente rss bjao flor otima semana bjs

    Aninha
    http://www.coisasdaaninha.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Te seguindo sua linda.
    Que você tenha uma semana linda, cheia de felicidades e realizações.
    Mil Beijos
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  8. Viemos retribuir a visita!! O blog esta um charme!!!
    Estamos seguindo!
    Bjos
    Valeska e Mariana
    http://mvsantaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorooo, ficam lindas no look!!!

    Super obrigada pela visitinha queridas!!!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Querida Lívia, arrazou no blog!!! Sucesso pra vcs! Falta: dicas de arquitetura e decoração! Bjs! Ana Stella

    ResponderExcluir