segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tenshi é arte na Unha!!

Olá suas lindas, na última matéria que fiz sobre unhas falei da decoração com o esmalte craquelado. Pois é, a moda muda muito rápido, não que o craquelê não esteja em alta, mas andei dando uma pesquisada e achei uma nova técnica de ornamentar as unhas!

Tenshi é uma evolução do conceito de nail art que proporciona praticidade e glamour em poucos minutos sem a necessidade de diversos vidrinhos de esmaltes, pincéis e uma expert para deixar as unhas decoradas.
Tenshi é a solução para decorar suas unhas de forma prática e rápida, com diversos e coloridos temas: florais, texturas, estampas, etc. Suas unhas ganham mais destaque e elegância.

(Linha Tenshi Sabrina Sato)


Como Aplicar:
1.    Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.
2.    Sobre as unhas limpas, posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.
3.    Para o acabamento perfeito, retire o excesso das pontas em ângulo de 90° com a lixa para unhas inclusa no kit, Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas.
 (Linha Tenshi Sabrina Sato)









Além da fácil aplicação é uma mão na roda para quando não puder fazer as unhas, pode ser aplicado em casa mesmo, basta fazer com carinho e um pouco de paciência. Fica lindo, eu já testei! A marca mais conhecida é da Eliana e custa entre R$10,00 e R$15,00 (reais). Pode ser economizado e dando para aplicar mais de uma vez a mesma cartela. Pois uma cartela contém 24 adesivos onde só usa a metade de cada um a depender do tamanho da unha.

(Linha Tenshi Eliana)
 
Espero que tenhan gostado meninas!!! Beijooo grandeee!!!  Da amiga Ju!!


Video de Aplicação e Tenshi
http://www.youtube.com/watch?v=s6DznaWH9Vk

Um comentário:

  1. Gostei mto do seu post, ficou show!
    Dê uma olhadinha em meu blog http://belezabyvanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir