terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A ONDA do verão É DOURADA!

Olá meninas, “Santa Clara clareou” e o verão está quase batendo a nossa porta. A estação mais quente do ano está quase chegando, e já vamos começar a falar das tendências que vão fazer a cabeça da mulherada. Hoje, falarei literalmente de fazer a cabeça. (RS..) Todas nós ficamos preocupadas em perder quilinhos e que roupa usar, e nos esquecemos de que o verão é muito mais que isso. Além dos cuidados com e saúde, pele, e vestimenta, temos que cuidar das nossas madeixas.


Os cabelos para a próxima estação virão ondulados acima de tudo, o liso não ficará de lado, porém quem tem cabelo liso, vai querer cachear e ondular. A luz que ilumina a estação regida pelo sol, será a tendência mais acertada do momento. Cabelos loiros, mechados, com luzes, será a pedida do calor. Quanto mais luminosidade, melhor. As mechas californianas que foram o auge do verão passado, não estarão em total evidencia, pois a pegada é deixar o cabelo completamente dourado. Mas, temos que observar os tons de pele e combiná-los com os tons de dourado. Não vamos sair por aí descolorindo o cabelo e correr o risco de ficar parecendo o cantor Belo! (BRINCADEIRAS A PERTE)




Eu já fiz as minhas, e pretendo retocá-las antes do inicio da nova estação. Cuidados comuns a cabelos tingidos, os loiros e descoloridos necessitam ainda mais de cuidados. O sol, as altas temperaturas provocadas por ele, tendem a deixar os cabelos claros mais frágeis, então meninas, se pensam em aderir a moda da onda dourada no verão, tenham cuidado redobrado com as madeixas.



Espero que tenham curtido!! Bju, da amiga de sempre Ju! 

5 comentários:

  1. Tb já refiz as minhas e beeem mais claras! Bjos Renata

    ResponderExcluir
  2. Os meus já estão loirinhos!!!
    Tem sorteio rolando lá no Suspiro! Participe!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  3. Embora eu tenha os cabelos naturalmente lisos, adoro cabelos ondulados e fora do Brasil não se usamcabelos lisos a várias estaçoes, mas brasileira gosta de escova progressiva e vai ser difícl a moda internacional pegar por aqui.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Já estou seguindo vc.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Acho bonito cabelos ondulados,mas os meu sao lisos.Amei seu blog seguindo.Bjoss

    http://grilsfashionstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo cabelo loiro, mas so de pensar no trabalho da uma preguica!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir