terça-feira, 14 de junho de 2011

HISTORIA DAS SAPATILHAS

A moda misturada com a dança cumpriu papel marcante para introdução das das sapatilhas no mundo fashion. Tudo começa com a bailarina Brigitte Bardot que teve forte influencia na imagem feminina no final dos anos 50 e inicio da década de 60, quando ela encomendou ao sapateiro Rose Repetto um par de sapatilha para usar no dia a dia. Diante da ideia, o diretor ROGER VADIM do filme “e deus criou a mulher” fez uma filmagem na qual encontrava-se a famosa sapatilha.



Essa peça delicada em sua essência fica bem com todo o tipo de estilo, confortável e bonita, não exige estrutura física para cair bem. Esse modelo trás como enfeite pingentes em formato geométrico, românticos, brasão com tecido estampados, fino, brilho e até com pelo do girafa e onça.
Não podemos deixar de ressaltar que as bailarinas usam as sapatilhas para fazer maravilhosos passo como rodopio, salto, ponta e pé, dando assim um show de elegância e equilíbrio. E é dessa maneira que nós mulheres devemos nos sentir quando calçarmos nosso pés com as famosas sapatilhas.

É isso ai meninas usem as sapatilhas e se sentirão poderosas.

Segue as dicas de como usar as charmosas sapatilhas:

Para as meninas charmosas de pernas grossas, devem optar por peças em que as laterais sejam mais fechadas pra impedir que o pé fique espalhado.

Para uma balada noturna as charmosas arrasam quando preferem as que contém brilhos, paetês, cetins, verniz.

Para as sapatilhas de estampa devemos sempre usar roupas de cores lisas.

Para as “charmosas” altas devemos usá-las e abusar tranquilamente mas sempre é importante que optemos por sapatilhas com biqueira.

Essa vai para as charmosas baixinhas, prefiram sempre as cavadas dos lados e de tons claros pra não cortarem a silhueta.

Enfim, as sapatilhas caem bem pra todo tipo físico e pra todo tipo de look. Comentem.

Bjo!!!

Livia








Nenhum comentário:

Postar um comentário