sábado, 18 de junho de 2011

NIVER DE MINHA IRMAZINHA

Oi gente!

Hoje é um dia especial é o niver da minha irmanzinha. Queria recitar um poema para mostrar a todos o quanto ela é importante pra mim, mas não sou boa nisso, meu negócio mesmo é MODA. Kkkk. Por ser um dia especial vou tentar. La vai!

Irmã é:
Alguém a quem contar os meus segredos.
Alguém com quem compartilhar aventuras.
Alguém a quem mostrar as minhas coisas.
Alguém que torce por mim.
Alguém de quem tomar conta.
Alguém que estará comigo nos medos e na doença, assim como nas alegrias
Alguém como você.
(Helen Exley).

Você é tudo isso e muito mais. Obrigada por existir em minha vida.. Ah! Obrigada também por esse BLOG FASHION que você fez pra mim.
Pra finalizar não poderia deixar de mostra que a minha irmã também é estilosa. Vejam!

 

Te amo muitxão!!!

Bjo.

Sua irmanzinha querida, Livia.

Um comentário:

  1. Obrigada sua “feia”, saiba que eu também Te Amo Muuuiiiitão, aliás você sabe muito bem disso, bom não sou muito de falar né, gosto mesmo é de agir. Obrigada por tudo. E quanto ao look, lógico que tem o seu dedinho... Beijos no coração.

    ResponderExcluir